quinta-feira, 23 de janeiro de 2014


{Blogagem Coletiva}
#Cantora com a letra A#


Eu amo participar  da BCMusical  do blog da Dani Moreno
E...agora vamos lá!!
Uma cantora que começa com a letra A...eu amo a letra A!!! Porque será gente??

Ana Carolina "Combustível"



Aline Barros



Alicia  Keys




Anderson Freire "Coração Valente"




Adele - Someone Like You




Ana Carolina - Aqui


São muitas canções lindas por cantores com a letra A mas, de todas eu amo as músicas da Ana Carolina  é que eu não quis colocar só as músicas dela...hahaahahahahahah!!!

Lá no blog da Dani Moreno você vai encontrar muita coisa bacana!!!

Boa Quinta-feira para todos e com muita paz!!!

Beijokassssssssss...

Allê Monteiro

12 comentários:

Jack Lins disse...

Olá menina,
Ótimas escolhas, gostei muito.
Beijos

Cantinho da Li disse...

Allê gostei muita da suas musicas.
Bjs

sonia tolfo disse...

Ana Carolina é quase uma unanimidade!
Abraço!
Sonia

Ana O. disse...

ótimas escolhas! Tb adoro letra A, será pq? rsrs
http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2014/01/bc-musical-cantoras-com-letra-a.html

Allecoruja disse...

Olá menina bonita!!
Obrigada!!!
Beijokasssssssssssss

Allecoruja disse...

Obrigada meu amor!!!!
Bjssssssssss

Allecoruja disse...

É verdade, Ana Carolina, pura poesia de amor!!!!
Bjsssssssssssssss

Allecoruja disse...

Letra A "Alfa"...sempre seremos as primeiras em tudo...kkkkkkkkkkkkkkk
Beijokasssssssssssssss

Carine Gimenez disse...

Escolhas ótimas.
Eu só não conhecia o Anderson Freire.
Beijo.

Allecoruja disse...

É um cantor gospel e tem pouco tempo que começou a carreira!!!!
Bjssssssssssss

Unknown disse...

Oie, ótimas escolhas, gostei muito.
Beijos ;*

Allecoruja disse...

Obrigada Joy!!!
Beijokasssssss