segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"OLHAR DE CRIANÇA#
{BC Fotografia}

A proposta da linda Dani Moreno para essa semana é exatamente o que mais me encanta,fascina "Olhar o Mundo com os Olhos de uma Crianças",será que é possível??
Estou aqui pensando com os meus botões:Como as crianças olham o mundo???
Amei o tema dessa semana,me fez lembrar uma passagem da Bíblia onde Jesus demonstrou todo amor e cuidado para os pequeninos e Ele disse que "Devemos ser como crianças..."
Podemos começar pelo olhar!!!
Gosto dessa música do Toquinho,ela retrata perfeitamente "O Mundo da Crianças Clique aqui
Então...
O Natal!!!
Como é lindo o Natal para uma criança, se já é para um adulto,imagina uma criança,então?!
As crianças sim...
Vivem o Natal todos os dias,naturalmente!!!
Não precisa de esforço...
Está no OLHAR!
Está no CORAÇÃO!
Está na ALMA!
Elas sim,sabem o que significa o NATAL, nós os adultos que achamos que entendemos,elas vivem o significado do NATAL!
Dois mundos,saber e viver!
Em qual nós habitamos?
Este será o meu 1º ano  de muitos que passarei ao lado dos meus quatro filhotes...será um NATAL que ficará para a história!!!






Abraçosssssss em todos!!!
Viva o Natal do jeitinho como as crianças olham e vivem!!!

Allê Monteiro



Clique na imagem e participem da Blogagem Coletiva!!!


Nenhum comentário: