quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BCMusical

#MÚSICA QUE FICA NA CABEÇA#

Hoje é dia de Blogagem Coletiva da Dani Moreno. 
Confesso que amo participar e para mim é pura diversão mesmo!!!
Agora, falando em música "Que fica na cabeça" eu tenho um monte, por que o meu vizinho coloca músicas de todo o tipo para todos do quarteirão ouvir e principalmente nos feriados e sábados...afffffffffffffffffffffffff!!!
Não vou fazer isso, colocar aqui as músicas que "ele" escuta,ninguém merece!!!
Tem uma musiquinha que ouvi numa propaganda que não sai da minha cabeça...kkkkkkkkkk
Não saía da cabeça de ninguém daqui de casa...heheheeheheheee
Adoro ouvir música, quando estou ouvindo relaxo sabe, viajo em um mundo de fantasias, esqueço dos problemas e curto o som, as batidas, as letras.


O que você faz pra ser feliz - Clarice Falcão

Aqui a gente canta para fazer bagunça mesmo...diversão pura!!!


Preta Gil e Ana Carolina "Sinais de Fogo"
"Eu me arrumo, eu me enfeito, eu me ajeito, eu interrogo meu espelho, espelho que eu me olho ♫"



Essa já é internacional, pensa em um toquinho bom de ouvir e refletir, Jason Mraz - I Won't Give Up, sem contar que a letra é linda.




Não sei se vocês já ouviram a versão que o Luan Santana fez da música do Jason Mraz que é LINDA, 93 Million Miles com a participação de John Kip. Ficou lindo e 

praticamente decorei a música.



Sinta a energia dessa música Calvin Harris - Feel So Close, é viciante né? 



I love you, Te quiero, Te amo, Te espero, Please, por favor, merci beaucoup me ame como eu amo tu! Realmente essa semana  e esse sertanejo não sai da minha 
cabeçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Marcos & Belutti - I Love You.


Amiguxasssssss eu juro que não ia escolher muitas músicas mas, música é o meu ponto fraco.Ops:melhor ser meu ponto forte,né???
Heheheheeheheheheeee...

Beijokasssssss!!!

Allê Monteiro  






7 comentários:

Silvana Haddad disse...

Allê:
Também curto a musiquinha da propaganda do Pão de Açúcar, rsrsrsrs.
Todas são bacanas, mas minha preferida da sua super seleção, com certeza é a Preta Gil e Ana Carolina "Sinais de Fogo".
Duas cantoras que eu adoro o vozeirão, a presença no palco, a atitude e o talento.
Bjs.:
Sil

Mirys Segalla disse...

Tô tããããão feliz! Conheço todas! Ufa, ufa, ufa! Ótimas escolhas!
E a do comercial é ótima!!!! Rsrs.

MIrys - que também foi de Ana Carolina
http://umabaguncadeliciosa.blogspot.com.br/2013/11/bc-musical-ta-na-cabeca.html

Andrea Guim disse...

Adoooro Jason Mraz!! E as musicas dele são tão fofas
que ficam na cabeça da gente mesmo!!!
Beijins,
Dea

Aline W disse...

Ótimas escolhas, Alle! A Clarice Falcão tem uma voz tão fofa... Gosto muito!
Bjksssss e fique com Deus!

Thaís Nicolini disse...

Adoro Jason Mraz e acho a voz da Clarisse muito mimosa. Mas a minha the best nessa seleção afinadíssima só podia ser a Ana (Rita Joana Iracema) Carolina...
Beijos
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br

Allê Monteiro disse...

Olá amiguxas!!!
Obrigada pela visitinha carinhosa!!!!
Beijokasssssssssssssss

Ana disse...

Clarice Falcao é uma fofa, adoro! Mas minha preferida será a do Calvin Harris, tem uma ótima vibe.