quinta-feira, 28 de novembro de 2013

#BC Musical {Pra acordar de bom humor}




Se existe uma coisa que eu amo fazer é dormi, meu Deus.
E como ultimamente não ando muito bem de saúde, então o corpo só pede camaaaaaaaaaaaaaa!!!
Vou  dizer uma coisinha, não acordo cedo e se precisar acordar, também sem problemas, até por que a minha vidinha mudou muito, a rotina hoje é outra muito diferente de tempos atrás. Tive que me adaptar  e não sou de ficar de mal humor só por que acordei cedo, mas eu gosto de música bem calminha logo pela manhã.
Uma coisinha engraçada que falam aqui em casa comigo é que eu levanto cedo e só acordo um tempinho depois...kkkkkkkk
Por que sou bem devagarrrrr...
Então...

Yolanda Adams - I Believe I Can Fly



I Believe I Can Fly

Verse 1: Be Be Winans
I used to think that I could not go on
And life was nothing but an awful song
But now I know the meaning of true love
I'm leaning on the ever lasting arms

Bridge:
If I can see it
Then I can do it
If I just believe it
There's nothing to it

Chorus:
I believe I can fly
I believe I can touch the sky
I think about it every night and day
spread my wings and fly away
I believe I can soar
I see me running through that open door
I believe I can fly(x3)

Verse 2: Yolanda Adams
See I was on the verge of breaking down
Sometimes the silence could seem so loud
There are miracles in life I must achieve
But first it's got to start inside of me

(Bridge)

(Chorus)

Cuz I believe in me, yea,yea,oh,oh,oh,oh,oh

Yolanda Adams:
If I can see it

Be Be Winans:
Then I can do it

Yolanda Adams:
If I just believe it

Be Be Winans:
There's nothing to it, oh

(Chorus)

I believe I ca fly(I can fly)x3
I can do anything yea,yea,yea.yea
Ican flyx3
Ican do anything, yea,yea,yea

Anything I wanna do(Anything I wanna do)x3
I can do anything
I can fly

Eu acredito que posso voar

Verso 1: Be Be Winans
Eu costumava pensar que eu não poderia continuar
E a vida não era nada, mas uma canção horrível
Mas agora eu sei o significado do verdadeiro amor
Eu estou me apoiando nos braços sempre duradouras

Ponte:
Se eu puder vê-lo
Então eu posso fazê-lo
Se eu apenas acreditar
Não há nada para ele

Refrão:
Eu acredito que posso voar
Eu acredito que eu posso tocar o céu
Eu penso nisso toda noite e dia
minhas asas e voar para longe
Eu acredito que posso voar
Eu me vejo correndo por aquela porta aberta
Eu acredito que posso voar (x3)

Verso 2: Yolanda Adams
Veja, eu estava à beira de quebrar
Às vezes o silêncio pode parecer tão alto
Há milagres na vida eu devo conseguir
Mas primeiro ele tem que começar dentro de mim

(Ponte)

(Refrão)

Porque eu acredito em mim, sim, sim, oh, oh, oh, oh, oh

Yolanda Adams:
Se eu puder vê-lo

Be Be Winans:
Então eu posso fazê-lo

Yolanda Adams:
Se eu apenas acreditar

Be Be Winans:
Não há nada a ele, oh

(Refrão)

Eu acredito que eu ca voar (eu posso voar) x3
Posso fazer qualquer coisa sim, sim, yea.yea
Ican flyx3
Ican fazer qualquer coisa, sim, sim, sim

Qualquer coisa que eu quero fazer (Qualquer coisa que eu quero fazer) x3
Não posso fazer nada
Eu posso voar


Gente...essa música para mim é uma combinação perfeita para eu acordar aos poucos....heheheeheheh!!!

Beijosssssss em todos!!!

Essa Blogagem Coletiva musical é uma iniciativa da Dani Moreno, confira lá as músicas escolhidas por outras participantes.
















Nenhum comentário: