quarta-feira, 13 de novembro de 2013


#BC Musical#

Música ou ritmo que mexe comigo??

São tantos ritmos...kkkk
São tantas músicas...kkkk
Eu sou movida a música e confesso que para cada ocasião (momento) sempre tem aquela música que faz o coração bater forteeeee e disparar!!!
Há aquelas que eu até choro...snif!!!
Outras que me fazem dá gargalhadas!!!
Então...
Vamos direto ao assunto!!!!

Essas mexem demais,dói até a espinha!!!



Sem comentários...



Amo...amo...amo...me vejo lá no meio deles dançando até o sol raiar!!!
Heheheeeeeeeeeeee....


Amanda Seyfried - Mamma Mia!




Prometi para mim não postar todas as músicas que mexem comigo, até por que sou bem...não gosto de uma coisa só,do mesmo estilo ,ritmo,...depende de cada ocasião!!!

Clique aqui...Dani Moreno
Eu amo participar!!!

Até a próxima!!!

Beijokasssss!!
Allê Monteiro


Nenhum comentário: