terça-feira, 5 de novembro de 2013

BC {Cenas Urbanas}


Olá galerinha!!!
Só agora consegui um tempinho mas, não vou ficar de fora,ainda dá tempo,né??
Imaginem uma carioca num inteRioR de São Paulo??!!
Resolvi tirar as fotos hoje, tenho outras de outros dias mas, preferi fazer assim!!

O olho do homem serve de fotografia ao invisível, como o ouvido serve de eco ao silêncio.

Fotos tiradas no intervalo da escola e na saída...muita chuva!!!!







Bom...assim estava o dia!!!

A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las.

Abraços em todos...

Allê Monteiro

2 comentários:

Silvana Haddad disse...

Nossa, Allê:
Duas frases impactantes.
Só gosto de chuva, quando posso ficar em casa, rsrsrssr.
Fico doida tendo que disputar espaço na rua com guarda-chuva e sombrinhas.
Aproveito minha visita pra te pedir uma gentileza.
Estou participando da seleção dos melhores blogs de 2013.
Para isso, preciso de votos.
Então, caso você considere meu blog apto a receber o prêmio, basta acessar meu post para saber como votar, ok.
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/selecao-dos-melhores-blogs-de-2013.html
Bjs:
Sil

Allê Monteiro disse...

Boa tarde Sil!!!
Estava muito calor,precisávamos de uma chuvinha,mas a gente fica sem saber o que fazer e ter que trabalhar com vontade de ficar na cama...kkkkkkkkk
Pode deixar que o meu voto vc já tem,viu!!!!
Fico de olho no seu blog...kkkkkkkk
Beijokasssssssssss
Allê Monteiro