sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades #11#

Pensamento do dia:
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.
                                                          Georges Bernanos
Amo sexta-feira,que novidade,né gente!!!????
Sexta-feira é tudo de bom e sem falar na sensação de dever cumprido!!!

Como todos já sabem SÁBADO foio meu niver...Eu nasci de novo, 4.0 e  com toda potência. A festinha foi comemorado em família, quem lembrou e veio me visitar comeu um pedacinho do bolo,que bolo sensacional!!


Ah,teve também salgadinhos que o maridão fez!!!


Fui passear como esposo na pracinha da cidade...tudo de bom!!


Adivinha?
Tomamos um sorvetinho delicioso!!!


Ganhei alguns presentinhos fofos de gente muito fofa!!!


A semana foi cheinha de comemoração...
No dia 23/10 completou dois meses que ganhei meus dois filhotes que gerei no coração o L. com 15 anos e o M. com 10 anos...e o maridão fez pizza!!!
Não parece só dois meses,sempre foram meus por que para  o coração de uma mãe não existe tempo,data,hora,dia,meses,minutos ou segundos!!!

Hoje é o aniversário da minha prima Scheila #39 aninhos#
Prima muito especial


Na escola...olha o que a Professora Ana Heloisa levou para o recreio...delícia!!!


Essa semana foi cheinha de coisinhas que nos traz alegria!!
2ª  feira reunião na escola da D. e do M.  com  notícia boa e com notinhas pra lá de bacana...são fofos de tão dedicados aos estudos!!!
Hoje, 6ª feira reunião na escola do WM e do L.
O filhote L. um bom exemplo,ele é muito estudioso, sossegado e inteligente,como disse um dos professores:tem futuro!!!
Obáááaáá!!!!
Graças a Deus também que depois que o W.M. começou o tratamento melhorou muito,é motivo para se comemorar e como é gente!!!

A semana foi muito abençoada!!!
Obrigada Deus!!!


#Outubro Rosa#
E para comemorar,olha o que ganhei!!!


A minha semana foi maravilhosa...


Foi assim galerinha,tudo de bom!!!

Beijokassss

"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blogBotõezinhos.
Ideia pra lá de bacana, né? Amo quando chega sexta-feira...kkkkkk!

Allê Monteiro




Nenhum comentário: