sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#Meus Aumigos#


Não sou devota mas, vou deixar a minha homenagem aos meus aumigos!!!

Melhor dizer que são os meus eternos amigos!!
A Tkeha foi a primeira cadelinha que eu tive,lembro como se fosse hoje,ainda não tinha filhos,morava longe e como ainda moro dos meus familiares vivia dias tristes,tristes mesmos. Meu esposo vivia falando que eu era um chulé no pé dele...kkkkkkkkk!!
Até que tomei coragem  e dia 22/05/2005 sai de casa decidida a voltar somente uma cadelinha,morava naquela época em Tietê/SP, até que vi uma placa com um anuncio "Temos filhotes de Poodle", que louca...kkkkkkk
Não pensei duas vezes!
Toquei a campainha,conversei com a dona dos filhotes e quando menos esperava, lá vem ela por último (ela não anda,ela desfila,...) era a cadelinha dos meus sonhos. Não pensei duas vezes!!
E agora?
Chegar em casa com uma cadelinha??
Toquei a campainha do aptº e????
Foi recebida como uma princesa pelo papai Walter,kkkkkk!!!
Ele que escolheu o nome!
Minha filhota linda, minha companheira e amiga de todas as horas!!
Brincando com a vizinha do andar de cima,Mel!!!
pelo jeito do sorriso a Mel estava gostando da visitinha!!!



Aniversário da Theka no dia 22/05/2013


Esse é o meu Lobo que foi morar no céu no ano passado,ele me fez muito feliz,meu aumigão!!!


Essa coisinha linda é a  Meg, apareceu aqui no meu portão e ficou alguns dias até que depois de tanto insistir o o maridão deixou (kkkk), assim como a Lilica que um dia me escolheu,cuidei e hoje mora num sítio e está muito feliz!!!
Ama mostrar essa barriguinha!!!



Allê Monteiro



Nenhum comentário: