quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#Meus 39 anos#
{Últimos Capítulos 4ª e 5ª feira }

Estou vivendo dias intensos,com muitas expectativas e tudo isso por que prometi a mim mesmo no início do ano, que não viveria de expectativas durante este ano de 2013. Sinceramente impossível gente!!!
Não consegui!!!
Tudo aconteceu comigo este ano por que realmente tinha que acontecer, principalmente o Ser Mãe e ainda de quatro filhos. Cada dia é uma surpresa,não vivo mais naquela rotina que vivi durante 11 anos de casada,vidinha sem graça que foi ficando e tanto eu como o meu esposo não estava gostando de nada disso,até que chegou o WM em 2011.
Realmente a minha vida vai dá uma virada,tudo isso por que já aconteceram muitas coisas  no decorrer desse ano e ainda antes que ele termine algo ainda vai acontecer que vou deixar para o outro blog "A vida começa aos 40!!!"
 Meus filhos tem sido a minha maior alegria de todos os tempos!!!
E continuarão sendo a minha alegria!!!
Vou postar essa música por que é o que desejo para a minha nova vida!!!
Então com vocês galerinha!!!

"Dias Melhores"


Não que os meus dias não estão sendo os melhores,claro que sim.
Em um ano ganhei três filhos: um com 15 anos,outro com 10 anos e uma com 12 anos.
É de arrepiar!!!
E  ainda desejo "Dias Melhores" 
Como diz uma amiga virtual:"Sou uma Caixinha de Surpresa"
Todos nós somos,ninguém se "revela"da noite para o dia  para qualquer um e dependendo da decisão que vamos tomar vejo como algo normal aquele friozinho na barriga,aquela indecisão,voltar atrás algumas vezes ou várias e inúmeras vezes. Confesso que não tenho vergonha disso...eu sou assim!!!


E quem não é???
Eu nasci para surpreender,não esperem de mim a mesma de ontem por que ela não existe mais, ficou lá no passado e hoje vivo o presente e com muitas expectativas para o futuro que está batendo na porta!!!
Essa sou EU...

Allê Monteiro

Nenhum comentário: