quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Eu,eu mesmo e Alessandra (BC FOTOS)

Estou um pouco atrasada,mas mesmo assim não vou deixar de participar, até por que eu amo, né gente!!!
Acabei me enrolando com umas coisinhas básicas...kkkkkkk
Eu amo tirar fotos minhas e tenho cada uma, que só rindo mesmo...kkkkkkkkkkk
Não sei se tenho no face um álbum mas, já tive na época do orkut um álbum com o seguinte título: "Mulher de Faces", sempre gostei de mudar o visual, pintando ou cortando. Gente, lembro de uma certa vez que uma pessoa chegou para mim e mandou eu fazer um arco-íris no cabelo, dei risada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
A Dani Moreno além de ser uma "moça de família" é uma  moça muito  prendada. Ela já coordena a BC Musical, e hoje iniciou outro tipo de Blogagem Coletiva, uma de fotos. E o  tema sugerido foi "Você". Como disse a Dani a foto tem quer nossa. Não importa se feita por um profissional ou clicado de um celular, o importante é ver o mundo com outros olhos e  vamos lá.
Mesmo atrasadinha vou postar...heheheh!!
Ideia super criativa da linda Dani Moreno  Moça de Familia É uma blogagem coletiva, até que me animei em participar!!
O tema dessa primeirinha blogagem é AUTORRETRATO e por gostar, vou aproveitar!!


Mulher Borboleta
"Metamorfose"
Não vivo de rotina!!!
Quase perto de completar meus 4.0









Gente,eu ainda não sei aos 40 anos de idade e não tenho cabelos brancos (kkkkk), mas está pertinho, é agora no mês de outubro. Sou professora, mãe de 4 filhotes (uma menina com 12 anos, o mais velho com 15 anos,  outro com 13 anos e o caçulinha com 10 aninhos)...todos foram gerados no meu coração, lugar especial que foi reservado somente para eles. A minha vida anda meio corrida gente!!!!
Bom vou ficar por aqui...de tanto fuçar  fiquei muito perdidinha de tanta fotos que acabei vendo, aproveitei para recordar um pouquinho,viajar pelo tempo!!!
Valeu pessoas,amei!!
Confesso, que hoje estou mais gata!!!
Beijos em todos vocês!!!


Allê Monteiro



Um comentário:

Carlah Ventura disse...

Divertida e despojada..adorei conhecer um pouco de você.
Bjs!!

Carlah Ventura
Blog Intensa Vida