sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades #6

Hoje é dia em que é preciso parar um pouquinho para refletir na semana que passou,refletir um pouco e descobrir que apesar de certos acontecimentos muitas coisas maravilhosas aconteceram até aqui por que...?????


A noitinha eu retorno...tá bom colegas??!!!
Como sou ligadinha em música e estou vivendo momentos maravilhosos com a minha 'Grande Família', essa é a segunda semana que estou com a guarda dos meus dois filhotes Lucas Gabriel de 15 anos e o Matheus Henrique de 10 anos...imagina como está sendo agora como mãe de três meninos e uma menina???
Quatro filhotes da Allê Coruja, agora virou uma corujice daquelas bem doce!!!
Para mim não causa nenhum espanto mas, para algumas pessoas, ai meu Deus! Deixa esse papo pra lá por que não compensa.
Confesso, que estou ficando doce de tantos elogios que os meus filhotes andam recebendo na escola.

Meus filhotinhos fofos!!!


É assim que estou ficando,doce,doce,doce,...



Então aqui vai uma musiquinha e a noitinha eu retorno,tá bom??

Titãs Família


Ufáááá...o dia foi puxado!!!


Domingo fomos todos a igreja "A grande Família" é um momento muito gostoso!!!!




 Segunda-feira ir para o curso a noite,aprender nunca é algo desagradável!
Um alívio, consegui visitar meus alunos do AEE na sala de aula regular no período matutino!!
 Estou muito feliz, a minha Dani e o meu Matheus estudam na mesma escola que dou aula, posso vê-los na hora do recreio e, é claro que sempre dou uma escapadinha...olha o meu caçulinha no recreio!!!


Meu caçulinha estudando!!!!



Professora do meu caçulinha é um amor de pessoa!!!
Sabe o que ela disse:
_Ele chegou para ela como um prêmio de tão bom aluno que é!!!!
Babei!!!


Olhem o caderninho do meu caçulinha!!
Comecei pelo caçula, aos pouquinhos vou abordar alguns fatos marcantes dos meus filhotes!!kkkkkkkk



Sempre aparece na minha sala de aula umas coisinhas fofas assim!!!
Fico tão feliz,eu amo!!!


 Essa semaninha foi puxadinha,dei aula nos dois períodos. Olha quem me seguiu até a escola, ficou lá me esperando e de vez em quando dava uma espiadinha na sala de aula!!
O Fred!!!
Ele não é meu,gostaria que fosse!!!


 Ficou deitadinho o tempo todo do lado de fora escutando eu falar, será que gostou da aula????



Agora no recreio temos comidinha...delícia!!!


Amo ser professora do AEE (trabalhando cores)
"Atendimento Educacional Especializado"


Dando aula na sala de uma colega que precisou se ausentar...





O que eu mais faço agora é bolo/pão e cada um mais gostoso que o outro!!
Heheheheeheheheh.....


Começaram essa semana a jogar futebol,meus favoritos!!!
...Quando chegam,eita que fome!!!




Sabem o que chegou na cidade???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As criançadas ficam desesperadassss!!


O circo chegouuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Heheheheheeee!!!



Eu não poderia esquecer!!
Desirée pessoa incrível,linda,elegante,charmosa,serva de Deus,anjo de Deus,...sim,anjo de Deus na minha vida!!! Quando estudava no IBER-CIEM por alguns anos me acolheu em sua residência com muito amor e  na época era da Primeira Igreja Batista em Ipanema, hoje, Igreja Batista em Copacabana.
Ela,como sempre muito amorosa me LIGOUUUUUU essa semana. Confesso, que não acreditei. Mas, foi verdade...poderia ficar apenas conversando comigo pelo face,mas ligou para saber como eu estou...Obrigada meu amor,como sempre fazendo a diferença!!!!
Você faz parte da minha história, você sabe,né??!!
Te amo e admiro muito pela pessoa guerreira que é!!!


E assim foi a minha semana,cheia de maravilhas!!!!!


Esta é uma BC sugerida pelo blog Botõezinhos, de Rita Corrêa.

Um ótimo fim de semana!

Doces beijos!







Nenhum comentário: