quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vídeos que me emociona!!!


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33.3

Copiando descaradamente Inspirada no post  no blog da minha queridíssississima Aline (http://osonhodethalia.blogspot.com.br/) resolvi postar alguns vídeos que me emocionam.
Eu amo esta música, fez parte de muitos momentos da minha vida e hoje??
Ainda mais!!

Que sou chorona todos já estão cansados de saber, é por tudo, seja em momentos felizes ou por alguma coisa que me deixa triste: uma música,um agrado, uma cartinha,um bilhetinho,uma lembrança, uma propaganda com mensagem tocante, uma cena de filme... enfim... Sou  chorona e assumida! E, geralmente são as coisas mais simples que me emocionam. Detalhes me tocam a alma. 
Ela diz tudo o que sinto...
Hoje, esta música fala por mim porque palavras não consigo descrever tudo o que Deus está fazendo!!!!
Por que já passei por momentos que a única alternativa era apenas confiar,confiar,confiar,confiar,...
Te amo Deus!!!


Os vídeos que selecionei são:


Um pouco da minha adolescência!!!
Há músicas que me fazem chorar,enquanto outras me fazem sorrir





Emocionada!!!!



Uma linda lição de amor sem barreiras!!!


Não preciso  de mais nada, chega de emoção por hoje!!!!


Nenhum comentário: