terça-feira, 13 de agosto de 2013

Qual é o meu estilo??

10.14.09

Fonte
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=12951539


Confesso que não sou ligada a moda,uso o que eu gosto e que me deixa bem,heheheheheheeeee...o mais simples possível,acredita?
Não sou daquele tipo de mulher  que fica atenta em tudo o que está na moda. Gente não estou dizendo que ando horrível, só não sou ligada a moda, soa estranho,né???
Não me preocupo em ter várias bolsas e cada uma combinando com os sapatos...não sou eu essa!
Bolsa???Gosto de usar,mas não sou ligada em ter váriassssssssssssssssssssssss...
Joias ou bijuterias,gosto mas nem sempre, depende muito do jeito, nada que chama atenção, gosto de ser discreta o máximo possível, acho que ninguém acredita!
Gosto de está arrumadinha com nada me incomodando!!
Se tratando de trabalho, sou básica mesmoooooooooooooooooooooooooo, principalmente porque tenho em mente o lúdico e trabalho de forma confortável para rolar no chão,pular, dançar,correr,...mas procuro dá uma caprichadinha no estilo.

Ser uma professora coruja arrumadinha não custa nada,né??!!!



Nenhum comentário: