terça-feira, 13 de agosto de 2013

Dia de Desapegar

Dia de Desapegar

Eu me considero uma pessoa organizada. Porque, até a minha bagunça é organizada. Cada coisa tem seu canto e coisas fora do lugar me incomodam muito e como!!! 
E acho que devido a esse meu lado "tudo no lugar" eu estou aprendendo a  me livrar do que eu não uso (estou aprendendo mesmo,confesso para vocês). Percebo que isso deixa tudo mais sereno, sem excessos, organizado, leve,...
Estou sempre tirando dos armários o que não uso (aprendendo,viu). E não é só roupa e sapato, é tudo. coisas de cozinha, acessórios... esses dias que estava de férias arrumei uma pasta de documentos,meu guarda-roupa, que eu achava que estava organizado, mas tinha tanta coisa pra se jogar fora, e depois foi tão bom ver o tanto de coisa que saiu, que foi pro lixo mesmo e algumas roupas doei.
Quanto as roupas, já ouvi falar que quando uma peça não é usada em um período de 6 meses, ela vai ficar lá no armário sem uso pra sempre. Eu acho isso uma verdade, e como estou aprendendo a me desapegar das coisas, sempre que compro algo novo, tento me livrar do que está lá parado. 
Sabem, que este foi um dos meus objetivos para o ano de 2013 "Desapego"! Todo dia é dia, quem ainda tem dificuldade deve ir fazendo aos poucos,é o que estou tentando fazer!!
Quando coloquei para o ano de 2013 o Desapego também é relacionado há certas pessoas e tem me feito muito bem. Então, a meta é DESAPEGO!!!! As férias me ajudaram muito porque pude exercer um pouco, dei uma limpeza no cafofo daqui de casa,..tomei até um susto quando me vi desfazendo de coisas que jamais deixaria jogar fora ou desfazer...hehehehehhehehee...que alívio!!!!!



Nenhum comentário: