quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mãe de Menina!!


"O Senhor é o meu pastor e nada me faltará." Salmos 23.1

É assim a vida de quem é mãe de menina!!
Elas estão de olho em tudo que a gente faz,não podemos bobear, temos que ficar com os olhos abertos e atentas porque quando menos esperamos, lá vem elas...!!!!
Estou vivendo na pele o que é ser observada 24 horas...heheheheheeeee!!
Agora eu entendo a minha mãe, só assim,sendo mãe para entendermos a nossa.
  







Aqui vocês vão poder encontrar um pouquinho sobre  "coisas de menina"

Um comentário:

Silvana Haddad disse...

Oi Allê:
Também sou mãe de menina e pelo visto temos semelhanças, rsrsrsr.
Olha você deixou um comentário no meu blog, querendo participar da Tag.
Então vir trazer pra você, porque meu blog NÃO permite cópia.
A regra é mencionar o blog que te indicou (no caso o meu = http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/), indicar 7 blogs pra responder a Tag e depois é só responder as seguintes perguntas:
- 7 coisas pra fazer antes de morrer;
- 7 coisas que eu mais falo;
- 7 coisas que eu faço bem;
- 7 coisas que eu não faço;
- 7 coisas que me encantam;
- 7 coisas que eu não gosto.
Pronto, agora é só postar.
Qualquer dúvida, é só me visitar e deixar um comentário, ok.
Bjs.:
Sil