sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como eu leio!!


Olá pessoal!!!
Eu estava louquinha para participar e como esta Tag não é por indicação, então vou aproveitar e responder a Patty do blog http://coracaodetinta.blogspot.com.br/, deixou livre para  responderem, caso queiram...então vou aproveitar!!!
Deixo livre para quem quiser postar,não vou indicar nenhum blog,fiquem à vontade para participarem,caso haja interesse,ok??!!!!


A AQUISIÇÃO:
1- Sempre compra você mesmo seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente? 

Sou eu que sempre compro os meus livros,mas todo "mundo" sabe que gosto de ganhar livros de presente, nem sempre ganho...heheheheee!!!

2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros? 

Procuro me controlar bastante, por mês compro dois ou três livros,nunca estourei cartão de crédito!

3- Consegue livros emprestados com frequência? Se sim, quem te empresta normalmente?


Ah sim, vou direto visitar a biblioteca municipal da minha cidade quando tem um livro que quero ler e não posso comprar...kkkkkkkkkkkkkkk

O DELEITE:
1- Lê em média quantos livros por mês?

Depende muito do mês e do livro que quero lê (há livros que a gente pensa que não vai rolar e de repente a opinião muda), mas geralmente leio três livros ao mesmo tempo e fora o que preciso ler referente a pós graduação "Educação Inclusiva  e Especial" , como professora e para os meus alunos.

2- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?

Prefiro fazer as leituras durante o dia, não quero dizer que não leio nada durante a noite. Leio em média umas 500 páginas  e nos finais de semana não leio muito,são corridos.


3- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?


Nãooooooo,leio até o final, mas já abandonei. Parece estranho,mas me dá um remorso, por isso que não gosto de abandonar...kkkkk


O LOCAL DO CRIME:
1- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)


Sim, ás vezes até me chamam e não escuto. Aproveito cada tempinho que tenho para não desperdiçar o tempo!!!

2- Prefere ler na mesa, sofá, no chão ou na cama?


Prefiro no sofá, mas nem sempre é possível!!!

3- Qual a hora do dia que prefere para ler?


Não tenho horário certo. Para ser sincera estou sempre lendo,basta ter um tempinho que lá estou eu com um livro e tem gente que até reclama...kkkkkkkkkkk 


OS IMPEDIMENTOS:
1- É solteiro(a)? Se não, seu(sua) namorado(a), noivo(a), esposo(a), te dá espaço para ler?



Casada,meu esposo também ama livros e foi ele que me motivou a ter esse gosto pela leitura. E agora, como  mãe,  os meus filhos respeitam e uso para incentivá-los a ter o gosto pela leitura.

2- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dádiva de ler na hora de serviço?


Nem sempre, sou professora e, é lá que preciso incentivar a leitura aos meus alunos *Momento da Leitura* que dura em média 30 minutos, nos intervalos leio assuntos relacionados a educação e nada mais.

3- Já deixou de sair com a galera só pra ler aqueles capítulos irresistíveis?



Muitas vezes, até já perdi a conta e por gostar de ficar em casa,não tenho muita opção  de lugar para sair...kkkkkkkkkkk


AS INSANIDADES:
1- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a história de um livro? Qual foi o livro?


O livro "Diário de uma Paixão" já tem um tempinho...acho que fiquei preocupada por que gosto muito do meu diário e no sonho meu marido estava lendo ele e acordei desesperada procurando pelo meu diário.

2- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?


Uma loucura?Se pode ser considerada uma loucura, então, não sou fanática  por bolsas e muito menos por sapatos, mas por livros sim. Então,compro livrossssss mesmo sabendo que não terminei de  lê alguns.

3- Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou tristeza? Qual foi o livro?


Ah sim, por que não queria que acabasse "O Caçador de Pipas", foi de tristeza mesmooo. O livro "Marley & Eu", chorei riossss por que lembrei do meu cachorro que havia falecido poucos dias e  exatamente quando estava lendoo livro, mexeu muito comigo.O livro "A Cabana" foi um sentimento estranho por não acreditar na visão apresentada sobre Deus e a "menina que Roubava Livros" eu chorei pacas... entende???



Nenhum comentário: