domingo, 18 de agosto de 2013

Colecionando Momento Especial #1



O tempo passa e a gente nem percebe, dias corridos que nem paramos para perceber o que estamos colecionando...esta semana vou postar um "Momento Especial" que vivi,pelo menos vou tentar por que só de pensar já vem alguns momentos em mente...que bom, né?
Bom sinal!!!
São tantos,preciso pensar um pouco...vão ter que esperar!!!
Vou tentar lembrar um Momento Especial,,,,heheheehhehehehehhhh!!!
Brincadeirinha gente!!


Estão vamos lá!!
Hoje 20 de agosto de 2013 fico aqui pensando com os meus "botões" ás 21:35 horas sobre "MOMENTOS DA VIDA QUE COLECIONEI" e não consigo esquecer, vira e mexe estou com ele na cabeça. Pois é, foi esse dia lembro-me como se fosse exatamente hoje...como o tempo não apaga "certos momentos" da nossa vida.Este é o meu irmão Júnior que era para ser o caçula...kkkkkkkk!!
Morávamos num fazenda, cujo nome era "Fazenda São Miguel" e o meu pai era o que cuidava, eu com os meus irmãos que na época éramos em três tomamos muito banhos nas cachoeiras que era pertinho da nossa casa. Era uma casa grande,lembro que a gente cuidava dos animais, era uma maravilha quando acordávamos e a porca estava cheia de porquinhos com cada um mais lindo que o outro, sempre tinha um mais engraçadinho, tudo muito simples e hoje sei perfeitamente o valor que tinha, como foi bom cada momento ali vivido como: banhos de cachoeiras, a escola, os passeios a cavalo, os cuidados com os animais, as plantações, os passeios na casa dos vizinhos, que por sinal eram pouquíssimos. Teve muitos momentos bons mas, me lembro que um dia este meu irmão foi seguindo os porquinhos juntamente com a mamãe deles, dona porca, e acabou sumindo por que era tudo em volta floresta como podem vê pela imagem. Nossa, foi um desespero a minha mãe gritando chamando por ele e nada de aparecer. Quando de repente, lá vem ele todo feliz com os porquinhos e a mamãe porca de volta do passeio!!
A minha mãe já não aguentava mais gritar pelo nome dele. E ele? Todo feliz!!!


Inesquecível este "MOMENTO"
Espero que gostem!!!
Bjssss...




Nenhum comentário: