quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bodas de Cristal

{Bodas de Cristal #15 anos}
Para o meu único e eterno amor!
Walter
Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações.
Eu e você celebramos a nossa primavera.
As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre.
Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor.
Sem contar que nem uma flor é tão linda ou terão um perfume agradável.
Mas eu sei que chegará o verão, um calor intenso, o calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi.
E a cada amanhecer, eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão. Mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo com ajuda de Deus lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso postarei te ouvir, amar e respeitar,
Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não tem mais brilho, o perfume já não para mais no ar, quando tudo parece que é a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera.
Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seu olhos sabendo que o brilho dos seus olhos são eternos mesmo sabendo que não são externos.
Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor onde as noite são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente, eu prometo com ajuda de Deus lembrar que você é a minha primavera.
Serei fiel com você, buscarei te esquentar com meus braços e buscarei com seu calor. O que eu também sei que depois do inverno, volta a primavera. Que Deus nos ajude que nossas primaveras sejam sempre, sempre, sempre longas, que hajam motivos para flores e fragrâncias.

2 comentários:

chica disse...

Que lindo amor declarado aqui!

PARABÉNS pra vocês e muiiiiiiitos anos mais ,cheios de amor e alegrias !

FELICIDADES!!!Boa festinha!


beijos, chica

Allecoruja disse...

Oi Chica!!!
Obrigada e desculpa pela demoraaa...eu vou retornar aos poucos!!!
Bjssssssssss
Allê Monteiro