domingo, 15 de junho de 2014

Sinopse Semanal

#Sinopse Semanal


A minha semana foi deliciosa, incrível, espetacular e com tudo de bom!
Ufá! A semana foi curtinha com relação ao trabalho por que no dia 12 já entramos de férias na escola, dia 12 abertura da Copa do Mundo (mesmo com tantas "coisinhas" que acaba nos deixando para baixo) e sem falar que no dia 11 foi o encerramento na escola com uma festinha que foi um MiMo gente! Pela primeira vez meu filhote caçulinha dançou quadrilha com muito custo, por que a professora que é a mãe insistiu até demais,adivinha? Ela queria dançar também!
Compartilhar dessa alegria do filhote!
Sem brincadeira, foi a primeira vez que tomei coragem e fui brincar com os meus alunos...#CHEGA#DISSO#PARA#COM#ISSO!
Fui me diverti mesmo e com um par muito chique minha gente!!
Quem quiser interpretar mal, fique a vontade por que agora eu tenho 40 anos e a vida acabou de começar para mim e não me preocupo mais com blá...blá...blá...você é esposa de pastor, e daí??
Olhem gente!
Que alegria do meu filhote, valeuuuuuuuuu!!!


Eu e o meu paRRR!

Professora Jéssica.
 Essa prô sempre de bom humor!


Genteeeeeeee...olhem lá na janelinha (é a minha sala de aula) o ar condicionado!
Quando voltar de férias terei ar condicionado na sala, que chique!!!

Dia 12 de junho de 2014

Copa do Mundo/BRASIL

Com a minha turminha que é muito animada enfeitei a varanda da nossa casa e ficou show de #BOLA


Eu amei a minha semana!!

Para encerrar passando pela net encontrei esse SITE com tantas coisinhas lindas...pemas  e pensamentos incríveis...foi uma inspiração poder parar um pouco e refletir!

Amei Silvana poder participar de mais uma Sinopse Semanal!

Boa semana para todos nós!!!












4 comentários:

Chris Ferreira disse...

oi Alle,
Que delícia de semana!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

Silvana Haddad disse...

Oi Allê:
Semaninha animada a sua, hein.
Agradeço por ter participado da Sinopse Semanal.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Allecoruja disse...

Deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Bjsssssssssssssss

Allecoruja disse...

Sil, vc me inspira!!!
Bjssssssssssssss