sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Receitas

Bolinho de Chuva


Não há nada melhor do que aquele bolinho de chuva rápido feito pela vovó no finalzinho da tarde ou num dia chuvoso, feitos rápido para podermos nos deliciar, mas quando não se tem a vó ou a mãe por perto só nos resta ficar relembrando aquele adorável sabor de bolinho de chuva. Quer dizer não resta mais, pois agora você vai aprender a fazer uma deliciosa receita, rápido e prático de bolinho de chuva. Anote em seu caderno essa receita que poderá também marcar a infância de seus filhos. E para saber mais sobre bolinhos de chuva com preparo rápido ou outras receitas acesse Tudo gostoso e faça muitas receitas deliciosas para sua família.

 Bolinho de chuva rápido Ingredientes e modo de preparo


Os ingredientes necessários para a receita de bolinho de chuva rápido são dois ovos, duas colheres de açúcar, uma xícara de chá de leite, duas colheres de açúcar, uma xícara de leite, farinha de trigo para dar o ponto, uma colher de sopa de fermento, açúcar refinado e canela em pó. Para preparar a receita é muito fácil e rápido, basta seguir passo a passo que não tem erro, misture todos os ingredientes até que forma uma massa consistente (não muito mole e nem tão dura). Enquanto isso deixe uma panela ao fogo com bastante óleo para que na hora de fritar os bolinhos boiem, quando o óleo estiver bem quente comece a colocar colheradas da massa pronta no mesmo e baixe o fogo, para que seu bolinho frite corretamente e não fique cru, lembrando sempre que a deliciosa massa frita rápido então cuidado para não queimar.
Depois de fritos coloque os bolinhos sobre o tolhas de papel absorvente rápido para que retire o excesso de gordura e se for do seu agrado para dar um sabor a mais, passe os bolinhos de chuva no açúcar e canela.

Receita de bolinho de chuva recheado Ingredientes e modo de preparo

Bolinho de chuva recheado.

Os ingredientes para essa deliciosa receita de bolinho de chuva recheado rápido são 400g de chocolate meio amargo picado, duas caixinhas de creme de leite ou duas xícaras de chá de doce de leite pastoso, duas xícaras e meia de chá de farinha de trigo, uma colher de sobremesa de fermento em pó, meio colher de sal, duas colheres de sopa de margarina, ¾ de xícara de chá de açúcar, dois ovos, 350 ml de leite e óleo para fritar. Para preparar rápido esta maravilhosa receita derreta o chocolate em banho Maria em seguida depois de tirar do fogo acrescente rápido antes que o mesmo esfrie as duas caixinhas de creme de leite mexendo bem e reserve em uma tigela na geladeira de um dia para o outro. Depois de um dia todo na geladeira retire esse creme e faça bolinhas e deixe uma hora no congelador. Para a massa misture todos os ingredientes que sobraram até ficar com consistência firme, em seguida com a panela de óleo quente envolva a massa nas bolinhas de creme que reservou rápido e frite em óleo quente. Em seguida espere esfriar e sirva, esta delicia de receita que além de saborosa é rápido de fazer.
Com receitas fáceis você prepara seu lanche da tarde rápido de uma maneira muito prática e sem sujeira sem contar que sua família irá adorar.

http://www.guiadicas.com/receita-de-bolinho-de-chuva-super-rapido/

Nenhum comentário: