sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Pequenas Felicidades #10



Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. 
Salmos 23:6

Obá, hoje é sexta-feira dia de blogagem coletiva "Pequenas Felicidades"
Parecia que a semana não ia começar bem mas, graças ao bondoso Deus que logo deu um jeitinho e fez tudo se encaixar...Deus é maravilhoso!!!
Gente,eu tinha tanta roupa para passar que vocês não tem ideia e aí o meu esposo me deu de presente um ferro de passar roupa,quem falou para ele que eu queria ganhar???kkkkkkkkkkkk
Ufá!!
Consegui passar todas as roupas da turma da casa,que alívio!!!
 Sinceramente,não consigo arrumar alguém para passar as minhas roupas do jeitinho que eu gosto...passei tudinhoooooooooooooooo!!!


Olha ele aí gente!!!


Olha o monte de roupa para eu passar!!!


Olhando da janela da minha sala de aula vejo  um tapete "a terra" toda forrada com flores que estão caindo da árvore,fiquei encantada!!!
Olha que tapete belo!!!


Não resistir re fui até lá na hora do recreio...heheheheheeee


Gente,eu ando tão cansada...rsrs
Neste ano de 2013 ganhei de Deus três filhotes e por opção não tirei licença maternidade e graças a Deus que de vez em quando sobra um tempinho para um descanso...heheheeheheheheheheee



Essa é a Theka,minha companheira,meu grude!!!





Meu xodó!!!




Procurando fotos para postar no face de quando eu era criança...Eu amo essa foto!!!
Graças a Deus tive uma infância maravilhosa!!!


Hoje foi comemorado na escola o "Dia das Crianças"
Eu me diverti muito com os meus filhotes (Dani e o Matheus)



Meu caçulinha!!!!


Gente,esqueci de tirar fotos depois da festinha do "Dia das Crianças" por que foi o almoço em comemoração ao "Dia do Professor"...simplesmente foi maravilhosooooooooooo!!

Foi assim a minha abençoada semana!!!


"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com iniciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.
Ideia pra lá de legal essa, né? Amo contar as minhas!





Tudo de bom pessoal para vocês e um final de semana com muita alegria!!!

Allê Monteiro

Nenhum comentário: