segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mamãe Coruja


Hoje completa 4 meses que ganhei a minha Dani,chegou de mansinho e foi preenchendo todos os espaços que era dela, exclusivamente da minha Dani!

Cada dia descobrimos que somos parecidas,vibramosss com cada descoberta!!!
Mamãe não sabe assobiar e a Dani tbm!!
Mamãe sempre esquece o que ia falar e a Dani tbm!!
Mamãe ama rosa e lilás e a Dani tbm!!
Mamãe ama pintar as unhas e a Dani tbm!!
Mamãe ama morango e a Dani tbm!!
...a listinha é grande!!!
E a cada dia descobrimos que somos amigas, companheiras e que temos muitas coisas em comum!!
Eu não te ganhei há 4 meses pq vc sempre foi minha Dani que Deus soberanamente fez o extraordinário acontecer em minha vida, em nossas vidas e nunca mais voltaremos a ser o que éramos,tudo pq Deus me deu você!
Minha flor!!!
Te amo eternamente!!!
Mamãe Alle Coruja!!


Nenhum comentário: