domingo, 4 de agosto de 2013

Boas mães



Fonte
"Boas mães têm o chão melecado,
 Cozinhas bagunçadas,
 Pilha de roupa para lavar,
 Forno sujinho de tanto usar
 ...
 E filhos felizes"

Ai como eu adoro frases assim!

Quem é mãe sabe, o importante é participar, é cozinhar comida gostosa para os filhos, deixá-los brincar no chão e sujar a roupa e esperá-los depois de um passeio com um bolo quentinho na mesa.

Faxina, limpeza, chão brilhante e casa impecável é ótimo, mas melhor mesmo é saber que nossos filhos estão vivendo e brincando muito dentro de suas casas!

Disclaimer: Antes que você pense de outra forma, eu também gostaria de dizer que as boas mães também têm pisos limpos, cozinhas retas, lavanderia dobrado e fornos limpas. E na maioria das vezes, de bom grado se enquadram nessa categoria Esta placa não é para afirmar o contrário, eu simplesmente pensei que era, uma lembrança bem-humorado bonito para me ajudar a lembrar o que minha prioridade pessoal é como uma dona-de-casa-mãe!   

http://www.botoezinhos.com/

Nenhum comentário: