domingo, 11 de agosto de 2013

Chegouuuuuuuu...


Para você meu amor do coração um dia dos pais pra lá de animado,você merece, heheheheheheeee!!!!

Foram tantos sonhos,muitos sonhos e com eles sempre uma incerteza se seriam realizados ou não,por muitos anos convivi com esta incerteza, hoje sei que Deus foi perfeito em todos os sentidos quando fui privilegiada em ter ao meu lado um esposo servo de Deus, fiel, amigo,companheiro,carinhoso,amoroso,inteligente,...e que hoje eu sei que é um pai maravilhoso,companheiro, amigo,brincalhão,...e que em nenhum momento demonstrou ao contrário.
Walter Monteiro, vc é um pai maravilhoso, um pai especial aos olhos de Deus e que muitas vezes sofre calado pq dentro de vc há um amor incomparável,Deus sabe do seu amor!
Parabéns pelo seu dia,Dia dos Pais!!!
O melhor pai do mundo,eu posso falar, sou testemunha!
Te amo!!





Nenhum comentário: