quinta-feira, 15 de agosto de 2013

BCMusical {música chiclete}

BCMusical {música chiclete}



Nossa eu tenho um monte...heheheheheheeee!!!
Vou deixar para postar mais tarde,tem umas aqui que não sai da minha cabeça, já acordei com ela e cantando ainda por cima!!!



Só agora pude vir até aqui, dia corrido e como!!!
Não dá para fazer tudo ao mesmo tempo e de tanto me esticar estão me chamando de mulher elástico...hahahahahahaaaa!!!!
Gente eu amo está música, canto,canto,canto,canto,canto,...e se deixar!!!!
E hoje por incrível que pareça estou com essa na cabeça o dia inteiro mesmo,...Há muitas outras músicas Cliclé e quando resolvo passear pelo youtube,pronto,já era encontro muitasssss!!!

Essa virou chiclê mesmoooooo!!!





Es amo...principalmente quando estou naqueles com baixa astral!!




Mais uma que não sai da minha cabeça também  e principalmente quando estou na escola, acredito que deve ser porque sou professora de alunos com deficiência e escuto cada coisa de arrepiar, só ouvindo essa música para eu me animar e não me deixar contagiar pelos pensamentos que fogem absolutamente do que eu acredito...não me deixa perder o rumo,pronto,falei!!
Eu acredito nisso!!!




Mais uma...




Meus filhotes pediram para eu colocar essa musiquinha aqui pq ela é uma febre aqui em casa...kkkkkkkkkkkkk




São muitas,mas vou ficar por aqui com essa que me deixa totalmente inspirada...sem palavras!!!






Vou ficar, caso contrário vou postar todasss...hehehehehe!!!
Música é tudo de bom!!
Muda o dia da gente!!!
Delícia!!!


Nenhum comentário: