sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia e noite corujando as nossas crias!!!

Olá mamães querida, tudo bem com vocês?!!
Criei nesta semana meu blog e tem sido meus primeiros posts nesta semana, está novinho em folha, que agora tenho honra e privilégio de fazer parte.
Meu nome é Alessandra alguns me chama de Sandra, Alê, San ou Lê. Nasci em Campos dos Goytacazes onde meus parentes por par parte paterna moram e morei por muito tempo no ES/ Presidente Kennedy onde uma grande parte dos meus amigos e parentes maternos residem, posso confessar  que uma grande parte dos meus amigos moram em PK,lugar que tenho muita saudade.
Desde novinha, bem novinha comecei a frequentar a Igreja Batista,lugar que aprendi muitas maravilhas sobre DEUS.
Logo assim que conclui o magistério fui para o IBER-CIEM onde estudei e morei por quatro anos e foi lá que conheci (ele foi fazer uma visitinha) meu único e eterno amor,meu esposo Walter.
Namoramos três anos um mês e um dia...rsrs!!!
Nos casamos e seguimos para o campo missionário!
Onde se encaixa aqui "Ser Mãe"??
Sempre soube que não poderia ser biologicamente, nenhuma surpresa pois, desde a minha adolescência eu falava para a minha mãe que o meu filho seria de outro jeito ADOTADO e nunca pensei que assim seria,tão real.
Confesso, que não sei como suportei esperar por 10 anos para ser mãe, por que hoje quando vejo a vida que tenho,falo que o mundo materno e principalmente o meu Wictor Manoel e Daniela me ensinou o verdadeiro amor, amor de MÃE, que supera e suporta tudo...cada dia eles me ensinam mais do que eu à eles, digo que "PEQUENOS PARA QUEM VÊ, GIGANTES PARA QUEM AMA."
Minha vida mudou radicalmente e para melhor,não se assustem, principalmente por ter gerado meus dois lindos filhos no meu coração.
Amo "corujar"meus filhos e juntos planejar as melhores brincadeiras possíveis e impossíveis!!
No momento não posso "SER MÃE CORUJA" em  tempo integral mas, o tempo que tenho uso para ser.Espero que aqui nesse cantinho possa aprender e ajudar as mamães que sonham com a maternidade,principalmente como foi a minha.





Nenhum comentário: