sexta-feira, 25 de julho de 2014

1 Projeto Por Mês

Projeto - Customizando

Olá  amigas!!!
Final do mês chegando e  de semana também... e como é a última sexta-feira do mês aproveitei para participar pela 1ª vez  vim participar correndo do 1 Projeto por Mês da amiga Márcia,  que me deixou encantada  quando li  e , é lá do blog: Poções de Arte , o mês foi cheio de emoções devido a Copa no Brasil, estava de férias e com inúmeras coisinhas para fazer em casa, muitas  coisas a serem feitas para a conclusão do curso de Pedagogia/Pós-graduação e duas ao mesmo tempo "já cansei". O desejo de colocar minha casa e vida  em ordem estavam em primeiro lugar na lista...estava precisando de toda a minha atenção e cuidado...amo artesanato, criar coisinhas para a casa, enfeitar a casa é o que mais gosto de fazer e com o corre-corre estava tudo abandonado...gente do céu "pilha de roupa" para passar, provas e mais provas para corrigir, melhor parar por aqui, né!?
Logo pensei, não demorei muito não por que não iria arrumar tempo para fazer algo que queria muito fazer...e  agora?? Como arrumar tempo??  
Ufáááá...precisava dá um jeitinho na casa, participando de uma Bc Fotos - Livros  lá do Blog da Dani Moreno fiquei meio que tristinha por vê os meus livros todos "escondidinhos" por que não tinha uma estante para colocá-los mas, dei um jeito fuçando por aqui na net e rapidinho encontrei um jeito que não me custou nada e como está na moda customizar, vamos lá!!!
Olha o que fiz:
Ainda tem livros guardadinhos!


Vou fazer outra estante ainda para os outros livros!!


Estou super empolgada, comecei a procurar outros caixotes porque são muitos livros que ainda tenho para arrumar e quero um lugarzinho lindo para eles.
Livros foram feitos para serem vistos, admirados, tocados, até para cheirar... se isso não acontecer tudo fica sem graça!
Por muito tempo fiz artesanato, ponto cruz, vagonite, coisinhas com EVA, pintura em tela,...tudo isso me ajudaram muito a me distrair, relaxar, refrescar as ideias e assim como hoje o blog para mim foi uma recomendação de terapia o artesanato e essas outras ideias criativas lá do fundo do baú também já foram (dividindo algo com vocês) terapia e o conselho na época não era para desanimar mas, por tanto mi...mi...mi...mi..., abandonei e aos poucos tudo está voltando ao devido lugar que deveria sempre está. Mas, nada acontece só por acontecer,algo temos que aprender!
Então é isso!!
Bom dividir isso com vocês!!
Desejo cada mês postar algo bacana!!


Espero que gostem, essa foi minha participação do mês de 

JULHO-2014




A blogagem coletiva 1 Projeto por Mês, idealizada no blog Poções de Arte, consiste em que nós, tiremos de nossos baús de ideias, inspirações guardadas, que ainda não foram feitas... um incentivo pra colocarmos em prática o que queremos fazer e por vários motivos vamos deixando de lado.




E nesse mês de Julho, as amigas que participaram do projeto foram:




5 comentários:

Poções de Arte disse...

\o/\o/
Seja muito bem-vinda em sua primeira participação!!!!
Ainda estou sem net lá na caverna (usando a do trampo), então tô atualizando agora, devagar e sempre.

Amei sua arte e ficou tudo tão arrumadinho, parabéns! Sou fã dos caixotes e tenho alguns em casa. Hoje em dia, eles estão em alta na decoração. Espero que consiga os que ainda quer pra ir deixando tudo assim tão charmoso.

Obrigada pela participação.
Espero não encontrar turbulências no próximo mês e espero que vc consiga participar novamente!!!!
Abração esmagador e lindo dia.

Poções de Arte disse...

Ops... esqueci de te dizer que não importa o mês que queiram começar.
O projeto é pra incentivar, então o mês que quiserem começar, está valendo!!!!
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela participação, abração esmagador.

Allecoruja disse...

Obrigada amiga Bruxinha!!!
Quando vi fiquei encantada e não pensei duas vezes!!!
Obrigada pelo incentivo!!
Beijocasssssssssss!!!
Allê

Mônica artesanatos disse...

bem fofa sua estante de livros,
bem vinda ao projeto e que venham mais outros projetos até
o final do ano
bjoss
levando seu link

Patrícia Gonçalves disse...

Uma graça sua estante! Parabéns pelo projeto!

abraço
Patrícia