sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pequenas felicidades #2

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor. 

1 Coríntios 13:13



Pequenas felicidades #2



A minha semana foi recheada de emoção...
Só para deixar vocês um pouco curiosos só  a noite que volto aqui, tá!!??


Vixi, só agora que consegui sentar um pouco, e, não é porque eu tenho tempo não, tem tanta coisa para ser feito e como uma das  Pequenas felicidades #2 

 começou na escola,meu trabalho. Mas vamos deixar esse papo para lá de falta de tempo!!!




Thalia, João Ricardo e Mari (a mamãe do João).

@ Estes são os irmãos da minha filhota Dani que também foram adotados e depois de 6 meses se encontraram (eu não pude ir por que moro em outro estado/SP). A Minha Dani ficou muito contente,radiante e não parava de olhar as fotos!!
A Thalia é a filhota da Aline  
  
http://osonhodethalia.blogspot.com.br/ e o João Ricardo filhote da mamãe Mari  https://www.facebook.com/henriqueemari.fonsecanascimento?ref=ts&fref=ts (famílias maravilhosas que foram unidas pelo amor).

@ No sábado os filhotes saíram para comprar os presentinhos para o papai coruja e em  segredo absoluto escreveram cartinhas para entregá-lo no domingo, adivinha??Quando deu 00:00 horas  acordaram  e fizeram a festa, já era "Dia dos Pais"...kkkkkkkkkkk
Cheio de expectativas!!! Para o papai Walter!






Presentinhos para o papai!!!
@ 1º dia da semana "Dia dos Pais" com uma filhota, pois é, a família cresceu e como já colocaram o nome,nós somos o "Quarteto Fantástico" e eu sou a "Mulher Elástico", não sei o porquê...kkkkkkk!!!



 @ E quando foi na segunda feira a Aline fez e deu de presente para a minha filhota este blog http://cafofinhodadani.blogspot.com.br/  

@ A semana começou com tudo...recebi uma linda flor de um dos meus alunos do AEE (dou aulas para alunos com deficiência).
Olha que flor lindinha!!!
Ele ficou tão feliz por que eu gostei da flor e eu mais feliz ainda por saber que sou amada como professora e que se lembrou de mim, delícia!!!


@ E quando foi no outro dia (coloquei a flor e com outras que ainda eram botões num potinho com água) adivinha??
Outra florzinha nasceu para a minha alegria!!!


@ Vocês não vão acreditar!!
De repente em plena aula,quem entra atrasado???
Um novo aluno....kkkkkkk
Muito bem-vindo mesmo, eu e os meus alunos cuidamos dele com todo carinho (tomou água, comeu bolachas e fez até pose para a foto) e tirou uma soneca daquelas bem gostosa!!!


@ Olha ele aqui dormindooooooooo e quando bateu o sinal para ir embora encontrou o dono,era um aluno que estava na escola mas, ele não sabia em que sala estava estudando e quando os dois se encontraram foi uma alegria só...kkkkkkkkkkkkk!!!!


@ Fizemos um propósito aqui em casa e começou (escrever uma cartinha para todos da família e esta semana foi a minha vez!!!)


@ E para fechar com chave de OURO a minha linda filhota Dani hoje disse que me ama!!!
Eu não aguentei, já podem imaginar, 4 meses juntas e não podia ser diferente,por que o que NASCE DO CORAÇÃO é lindo,único e vale esperar e curti cada momento!!!
E aí?
Vocês gostaram??
Por que eu amei a minha semana!!!
Foi assim a minha linda semana e abençoada por Deus!!

Allê Coruja
Bjsss!!!!



"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blog Botõezinhos.



Nenhum comentário: