sábado, 10 de agosto de 2013

"Filha Coruja"


Dia dos Pais/2013
©©


Amanhã "Dia dos Pais" fico com as emoções afloradas de tanta saudades que estou do meu , pudera eu poder fazer um almoço para o meu pai em comemoração do seu dia...amo almoço em família!!!
Tenho muitas coisas a dizer sobre o meu pai mas, vou me conter em dizer que é o melhor pai,um exemplo!
Ah,se eu soubesse que o mundo é cruel com a gente!
Que ninguém ama como o amor de pai,insubstituível!
Ah,se eu levasse a sério o que dizia "Um dia você vai me dá razão"!
Ah, se o tempo pudesse voltar atrás!
Ah, ah, ah, ah,ah,...a vida não vem com manual e, é o que reflito com os meus filhos!
Não quero que o tempo passe, sem quem eu faça o que a minha alma grita aos quatro cantos cantos!
Se é que alma grita!!
Chega DEZEMBRO por que almejo dá aquele abraço no meu pai!
Abraço que acolhe!
Abraço que abraça a alma!
©Te amo pai!!©



Nenhum comentário: