sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eu!!

Eu pouco importo com quem não entende o verdadeiro significado de MÃE DO CORAÇÃO, pois sei que muitos filhos não foram gerados no coração de suas mães, que é lamentável. Confesso, que acho até engraçado as pessoas acharem novo a ideia de saber quando GANHEI meus filhos, não perguntam quando GANHEI e sim onde "PEGUEI", ficam com um olhar exagerados ou até quem sabem desesperados com a resposta.Eu GANHEI meus filhos e são meus por que eu dei a luz. Que luz? Pode alguém pensar lá com os seus botões.
A luz da esperança!
A luz de ser chamado de filho ou filha!
A luz do amor!
A luz de poder chamar mamãe ou papai!
A luz da alegria no olhar!
A luz de saber que foi desejado!
A luz...
São tantas,não é mesmo?
Então, quem deu a luz foi eu,uma luz diferente como estamos sempre vendo por aí com diversas cores.


Nenhum comentário: