quinta-feira, 25 de julho de 2013

É isso aí!!!

Desejo aos poucos registrar momentos marcantes que estou vivendo e viverei como uma "Mãe Coruja Assumida" literalmente!!!
De forma bem simples e peculiar registrar momentos que nunca serão esquecidos,serão eternos tanto para mim como para os meus filhos.
Já ouvi dizer que com tempo vou deixar de ser essa "Mãe Coruja" mas, depois de lê a fábula "A Coruja e a Águia", do escritor francês La Fontaine, também reescrita por Monteiro Lobato e outros autores, desejo nunca deixar de ser pois como diz a moral : Aos olhos das mães, os filhos são sempre perfeitos e lindos. Já diz o ditado "Quem ama o feio, bonito lhe parece".
Então, não adianta esperar que eu mude pois,serei eternamente  "Mãe Coruja", até por que os meus filhotes são lindos!!!

Allê Monteiro
"Mãe Coruja"


Nenhum comentário: