quarta-feira, 1 de abril de 2015

Amizade

Eu sempre gostei de anotar frases, poesias, trechos em cadernos, mas não tinham um nome específico e sim o mesmo papel que os encampavam. Até que um dia, lendo uma poesia de Lygia Fagundes Telles, me identifiquei e vi que achara o nome para aqueles cadernos, ali tinha tudo registrado e com gravuras que recortava de revistas. E, não sei porque, mas parecem que ficaram bem mais próximos de mim. O nome: Fragmentos. A poesia é:
São fragmentos do real e do imaginário aparentemente independente, mas sei que há um sentimento comum costurando uns aos outros no tecido das raízes. Eu sou essa linha.”
Com a chegada da internet na minha vida, e mais precisamente com o Orkut, eu comecei a ilustrar as frases com fotos que eu via e gostava. Fiz isso em álbuns por lá. São muitas, “Frases & Fotos”. Aos poucos criei meu álbum e acabei me esquecendo de salvá-lo, achava que nunca iria acabar com o orkut. Nada é eterno!
Com esse meu cantinho vou tentar me inspirar, assim como eu era tão inspirada na adolescência e com o passar dos anos fui perdendo ou escondendo esse meu lado sensível.



Meu silencio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe.”
 (Renato Russo)

Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.” (Carlos Drummond de Andrade)





Nenhum comentário: