domingo, 1 de junho de 2014

Senopse Semanal #2

Sinopse Semanal # 2


A amiga Silvana como sempre com muita criatividade!!!

Fazendo as visitinhas pelos blogs encontrei  lá no blog da  Bruxinha um lindo texto onde menciona sobre:"O que é o Amor"
Pude parar um pouco e refletir sobre a questão  de se Espalhar o Amor , está tão raro isso hoje nos nossos dias e amei o exemplo da sala de aula que ela mencionou.
Fiquei muito comovida com a história dessa linda mulher que hoje não está mais entre nós e nos deixou belos ensinamentos.
Visitando o blog da Fernanda Reali Aqui encontrei belas frases mas, procurando agora para postar aqui não consegui me localizar no blog da amiga...kkkk (perdão Fernanda Reali a minha falta de pratica) e as frases tocaram muito o meu coração!

Como por exemplo:

1. Pergunte o que você quer e estar preparado para obtê-lo.

2.A vida não é medida pelo número de respirações que damos, mas sim pelos momentos que nos tiram a respiração.

3. Se você não gosta de algo, mude-o. Se você não pode mudá-la, mude sua atitude. Não reclame.


4. Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir.



5. O amor não conhece barreiras. Ele pula, pula obstáculos, cercas, penetra paredes para chegar a este destino cheio de esperança.


6. Um pássaro não canta porque tem uma resposta, ele canta porque tem uma canção.


7. O sucesso é gostar de si mesmo, gostar do que você faz, e gostando de como fazer isto.

Pensei:
O que estou fazendo com a vida?










http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/05/poeta-maya-angelou-morre-aos-86-anos-diz-site.html






2 comentários:

Silvana Haddad disse...

Allê, sua linda:
Fiquei encantada com suas escolhas e participação.
Conheço os dois blogs e confesso que sou fã da Bruxinha.
Boa semana.
Bjs.:
Sil

Silvana Haddad disse...

AH! Esqueci de te convidar pra "comer" um pedaço de bolo lá no meu blog, rsrsrsrs.
Bjs.:
Sil