sexta-feira, 9 de agosto de 2013

## Minhas Pequenas Felicidades ##

©Como os dias têm passado rápido... 
já estamos em agosto e hoje já é 6ª feira!
Compartilho com vocês as minhas pequenas felicidades desta semana.

©Depois de ficar  alguns dias de "recesso" não é nada fácil se acostumar com a rotina que volta de todos os dias!!!
©Mesmo sentindo vontade de ficar mais um pouquinho em casa dormindo tarde, acordando tarde,assistindo filmes,passeando com os filhotes,...bom retornar ao trabalho,rever colegas e alunos,fazer o que eu amo que é ser Professora!!
Até entrar no pique,...kkkkkkkkkkk!!!
Faculdade!

©Pós-graduação em Educação Especial!
©Acordar cedo para colocar tudo em ordem, como sou exigente comigo (mulher Maravilha), ui!!!!

©Levar filho de carro para estudar em outra cidade, não é mole não!!!

©Hoje teve reunião na escola da minha Dani, só notas boasssssssss!!!

©Para terminar com chave de OURO ouvi algo que me deixou 
deslumbrante,uauuu..."Alessandra, este ano vc está muito feliz e com um astral maravilhoso,disse uma colega de trabalho."
Amei!!!!

©Esqueci de levar a máquina fotográfica  para a escola essa semana, para variar um pouco,né?kkkkkkk

©Foi uma semaninha corrida,viu!!!

©Não posso esquecer de comentar que a pintura do nome da igreja ficou lindoooooooo,olhem como ficou!


© A Flor da Dani. Ganhou esta flor da irmãzinha que mora no Rio de Janeiro e a mamãe dela tirou a foto e postou no facebook, quando mostrei a flor para a "minha Dani" ficou tão feliz que dormiu pensando na irmãzinha Thalia e quando foi no outro dia me contou que não vê a hora de encontrar com a Thalia e com o João Ricardo que também mora no RJ/Petrópolis. Dezembro tem que chegar logo...heheheeee!!!!



© Eu conheci e fiz o meu esta semana inspirada por uma amiga virtual Aline Tavernard Wrencher Franco que é a mãe da irmãzinha da minha filha...parece confuso,né??

http://pinterest.com/alegfmonteiro/boards/

© Que semaninha recheada,né!!???


© Quarta-feira fomos à igreja!!


©Muito lindo ficou!!!



©Um sonho se realizando Pós Graduação "Educação especial"





©Cheia de inspiração!!!!!!!!



©"Pequenas Felicidades" é uma blogagem coletiva com inciativa de Rita Corrêa do blogBotõezinhos.








Nenhum comentário: